Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Lista de Divulgação de blogs

Lista de divulgação de blogs e sorteios



Blog da Vanessa

Blog da Nanda

Blog da Lisa

Blog da Dinha

Blog da Dinha sorteios

Blog da  Nil

Blog da Isabel 

Blog da Pri

Blog da Núbia

Blog da Vivi

Blog da Gabriela

Blog da Ivone

Blog da Vitoria

Blog da Érika

blog do José

Sorteio No blog da Ivone Cantinho feminino

Ecobag de jeans  

brinde surpresa  
        
24/07


E Vc que quiser divulgar o seu blog ou sorteio
aqui comigo vc  só precisa me seguir e levar esse selinho para o seu blog  com direcionamento para o meu blog,ok ? Beijooooooos e a espera de vcs,deixe um comentario dizendo que quer participar e me passe um email com dados do blog ou dos sorteios .
*Atenção
Se for só divulgar seu blog escreva nesse post Participando e deixe o link corretamente.
Se for sorteio peço que me envie a foto do sorteio e detalhes por email ok e siga os demais amigos sempre que eu  for atualizando a lista de divulgação !!! Irei divulgar pelo menos uma vez por semana  seu blog aqui e no face, mas tem que seguir as regras !!!
Meu email é patty88@r7.com






4 comentários:

Anônimo disse...

Olha meu blog ali *-*

Obrigada pela divulgação!!

Quanto ao sorteio, também estou participando :)

Bom fim de semana!

Cantinho da paty disse...

obrigado pelo carinho, bjs

Marcia disse...

Patricia, filha amada de Deus,
vim conhecer seu cantinho, estou aqui com vc, amei tudo! Obrigada pela visita outro dia, volte mais vezes em meu cantinho,fique com Deus

Cantinho da paty disse...

oi queridas sejam bem vinda volte sempre,bjs